Acuidar Cuidadores de Pessoas. A melhor empresa de cuidadores do Brasil. Cuidamos de Idosos, Adultos e Crianças, em casa ou no hospital!

Blog Acuidar

O carnaval deste ano é em casa!

Fevereiro é marcado por ser o mês da folia, mas, em tempo de pandemia, os cuidados precisam continuar para proteger quem amamos, principalmente aqueles são mais frágeis, como as pessoas da terceira idade.

Exercícios na gravidez? Conheça os benefícios

De acordo com o Instituto Ipsos (empresa de pesquisa e inteligência de mercado), o Brasil é o país em que as pessoas menos praticam exercícios físicos. Dentre as justificativas estão a falta de tempo, dinheiro ou companhia

Mantenha os cuidados: Use Máscara

No último mês, os casos de contágio por covid-19 aumentaram em todo o país, apesar de, em sua maioria, serem casos leves ou moderados, os cuidados precisam continuar para que em um futuro próximo possamos voltar a viver normalmente.

Os benefícios da hidratação na terceira idade

A água é o principal elemento que ajuda no transporte de vitaminas, minerais, glicose, oxigênio, além de outros nutrientes que auxiliam no funcionamento do corpo.

Estimulando os movimentos

Cuidado significa atenção, precaução, cautela, dedicação, carinho, encargo e responsabilidade. Cuidar é servir, é oferecer ao outro, em forma de serviço, o resultado de seus talentos, preparo e escolhas; é praticar o cuidado.

Autonomia e independência, qual a diferença?

Vivo com meus pais idosos, minha mãe tem 79 anos, jovial, ativa, e sempre muito alegre, é autônoma e independente...

Estatuto da Criança e do Adolescente: Direito à vida e à saúde

Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.

Como encontrar Cuidadores de idosos qualificados no Rio de Janeiro?

A Acuidar Rio Copacabana oferece o serviço de cuidadores de pessoas, com profissionais treinados, qualificados e com formação mínima em técnico de enfermagem.



© 2018-2024 - ACUIDAR CUIDADORES ESPECIALIZADOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. - POLÍTICA DE PRIVACIDADE