Acuidar Cuidadores de Pessoas. A melhor empresa de cuidadores do Brasil. Cuidamos de Idosos, Adultos e Crianças, em casa ou no hospital!

Nossa equipe está pronta para

cuidar de quem você ama!

Somos a Acuidar, a SUA empresa de Cuidadores de Pessoas. Surgimos para levar qualidade de vida, através da excelência em cuidados a idosos, adultos e crianças, com ou sem necessidades especiais, no conforto do seu domicílio.

Escolhidos por milhares de famílias, em confiança, para cuidar de pessoas tão importantes, que são os amores das vidas de outras pessoas. Por isso, incansavelmente levamos qualidade de vida, atenção e cuidado, desde o básico como as atividades de vida diária, aos mais importantes: carinho, disposição e afeto!

Somos reconhecidos por prestar excelência em nossas assistências físicas e emocionais, e isso só é possível por que os cuidadores da nossa equipe são selecionados e capacitados para enxergar cada ser cuidado como SER humano, alguém que precisa de alguém, e como anjos dedicam horas da sua vida para proporcionar VIDA, em abundância, às outras pessoas.

Os idealizadores da marca são um casal de empreendedores e profissionais da saúde, sócios na vida e nos negócios.

Vitor Hugo de Oliveira Nascimento é CEO do grupo Acuidar, médico, pós-graduado em Geriatria, pós-graduado em Acupuntura, fisioterapeuta, diretor técnico da Acuidar Med Clínica Médica, ampla experiência em atendimento a pessoas idosas no domicílio, com histórico de atuações em Núcleos de Atenção à Saúde da Família (SUS) e Programa de Saúde da Família (SUS).

Jéssica Soares Ramalho de Oliveira é Presidente do Grupo Acuidar, Fisioterapeuta, pós-graduada em gestão de assistência domiciliar, MBA em saúde do idoso e gerontologia, mestra em Liderança e Gestão de Pessoas, com anos de experiência em Núcleos de Atenção à Saúde da Família (SUS) e atuação no cuidado a pessoas há mais de 10 anos.

Jéssica Ramalho se deu conta ainda criança que seu pai já era idoso. Isso despertou um senso de cuidado muito forte por ele, que tinha algumas comorbidades. Cresceu cuidando dele com todo o amor, o que inspirou a formação na área da saúde. Hoje, o seu pai não está mais neste plano, mas a história com ele serviu de grande inspiração para a construção da Acuidar, pois a empresa tem o propósito de que cada assistido seja cuidado com o mesmo carinho e dedicação com que ela fazia com o seu querido pai. O sentimento de Jéssica Ramalho agregado ao espírito empreendedor, positivista e desbravador de Vitor Hugo que já estava imerso no universo dos idosos e constantemente se atualizando com o que de melhor poderia fazer por eles, foram pontos fundamentais na decisão da estruturação e implantação de uma empresa de Cuidadores com modelo de negócio focado em cuidar com amor e excelência, utilizando habilidades que a formação profissional de ambos pudessem agregar valor, servindo como diferencial para a marca e com intuito de proporcionar segurança, conforto e qualidade de vida a quem necessita.

Jéssica e Vitor concretizaram um grande sonho, hoje são milhares de pessoas que recebem cuidados de excelência em todo o Brasil, diversas famílias felizes, agradecem a Acuidar pelo conforto e tranquilidade que vivenciam através da excelência do serviço prestado.

Todo o time Acuidar acredita na importância de ter alguém preparado e capacitado para garantir segurança, mobilidade, boa alimentação, uso de medicação e claro, uma boa companhia! Afinal ser Acuidar é ser AMOR através do CUIDADO.

Seja muito bem-vindo(a) a Acuidar e sinta-se acolhido(a), especial e importante.

Com carinho,

Jéssica Ramalho e Dr. Vitor Hugo
Fundadores

Nosso Negócio

Empresa de Cuidadores de Pessoas com foco em mão de obra qualificada e excelência em cuidado a idosos, adultos e crianças em seu domicílio.

Nossa Missão

Cuidar com amor, proporcionando conforto, segurança e qualidade de vida.

Nossa Visão

Ser a maior empresa de cuidadores de pessoas do Brasil, até 2024.

Nossos Valores

Encantamento, Sede de crescimento, Melhoria contínua, Padrão de excelência e Lealdade.

© 2018-2022 - Cuidadores de Idosos, Crianças e Adultos - Acuidar. Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade

x