Acuidar Cuidadores de Pessoas. A melhor empresa de cuidadores do Brasil e da América Latina. Cuidamos de Idosos, Adultos e Crianças, em casa ou no hospital!

Blog Acuidar

A importância do cuidador Acuidar no pós-operatório

O pós-operatório é um período em que o paciente precisa de cuidados especiais até a sua completa recuperação.

A importância de cuidador Acuidar no pós-parto

Com o nascimento do filho, a família inicia uma nova fase, cheia de alegrias e descobertas, mas é também nesse período que chegam as dúvidas e os receios.

Estatísticas apontam aumento do número de quedas em idosos

Quais males isso pode trazer? Como prevenir? O Dr. Vitor Hugo, médico e fisioterapeuta, dá dicas de como adaptar a casa para evitar possíveis quedas em idosos.

Qual a importância do cuidador de idosos?

Você sabia que ter alguém preparado e capacitado para os cuidados do idoso, além de melhorar a qualidade de vida pode contribuir para a longevidade da pessoa na terceira idade?

O que um cuidador de idosos faz?

Aquele que escolheu o cuidar para fazer parte da sua rotina de vida, deverá ter aptidão para desempenhar tarefas essenciais para o bem estar do assistido.

O que é um cuidador de idosos?

O Cuidador é aquela pessoa que veio ao mundo com a missão de atender, vigiar e zelar por alguém. O profissional Acuidar, participa de um rigoroso treinamento para desempenhar suas funções.

A Acuidar envia cuidador de idosos para atuar na sua residência

Aumenta a procura por pessoas qualificadas para cuidar de pais e avós necessitados. Uma empregada doméstica não está preparada para lidar com os cuidados dos idosos.

Como encontrar Cuidadores de idosos qualificados em João Pessoa?

A Acuidar João Pessoa oferece o serviço de cuidadores de pessoas, com profissionais treinados, qualificados e com formação mínima em técnico de enfermagem.



© 2018-2024 - ACUIDAR CUIDADORES ESPECIALIZADOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. - POLÍTICA DE PRIVACIDADE