Acuidar Cuidadores de Pessoas. A melhor empresa de cuidadores do Brasil. Cuidamos de Idosos, Adultos e Crianças, em casa ou no hospital!

Blog ACUIDAR

Mantenha os cuidados: Use Máscara

No último mês, os casos de contágio por covid-19 aumentaram em todo o país, apesar de, em sua maioria, serem casos leves ou moderados, os cuidados precisam continuar para que em um futuro próximo possamos voltar a viver normalmente.

O uso de máscara por parte da população em geral é uma medida de segurança que a pandemia do Coronavírus trouxe para o nosso dia a dia. A vacinação avançou bastante no Brasil, porém novas cepas da doença se espalham pelo mundo, além da existência das outras doenças infectocontagiosas, como a mais recente, Influenza H3n2.

Para conter a disseminação desses vírus, é importante continuar com o uso da máscara e a higienização com álcool em gel. Essas doenças não escolhem data para infectar. Além disso, pessoas vacinadas possuem menos risco de contrair Covid-19 na forma mais grave, porém, podem transmitir para aqueles que por algum motivo não garantiram seu esquema vacinal completo.

Mantenha os cuidados. Use máscara e álcool em gel, mantenha o distanciamento social e evite aglomerações.   A Acuidar se preocupa com a sua saúde!




© 2018-2024 - ACUIDAR CUIDADORES ESPECIALIZADOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. - POLÍTICA DE PRIVACIDADE