Acuidar Cuidadores de Pessoas. A melhor empresa de cuidadores do Brasil e da América Latina. Cuidamos de Idosos, Adultos e Crianças, em casa ou no hospital!

Notícias

Revista Saúde Macaé - Edição junho de 2021

A Acuidar Macaé está na edição de Junho da Revista Saúde, mostrando um pouco do trabalho que ofertamos e falando sobre os diferenciais de toda a nossa equipe técnica, buscando sempre oferecer um cuidado humanizado e qualificado a todos os nossos clientes.

Guia Franquias de Sucesso - Conheça a franquia de cuidadores que mais cresceu durante a pandemia

Não é novidade para ninguém que a pandemia causada pelo coronavírus deixou muitas empresas brasileiras no vermelho.

Entrevista de Dr. Lucas Terto sobre a Acuidar Cuidadores de Pessoas

Assista ao bate papo do Dr. Lucas Terto, Diretor da Acuidar Teresina, no Programa Canal Saúde na TV Meio Norte, sobre a Acuidar Cuidadores de Pessoas, como também da importância do #cuidador, principalmente, nesse tempo de pandemia.

Sua Franquia - Conheça a franquia de cuidadores que mais cresceu durante a pandemia

O Cuidador de Idosos é uma das profissões que mais cresceu no Brasil nos últimos anos. E seu crescimento não é à toa, pois a população idosa, que também vem crescendo devido ao aumento da expectativa de vida, tem requisitado cada vez mais os cuidados desses profissionais.

Entrevista sobre a importância do serviço de cuidado aos idosos

A nossa Diretora Jéssica Ramalho (@jessicaramalhoo_) e uma das nossas cuidadoras, Vanessa Santos, concederam entrevista sobre a importância do serviço de cuidados aos idosos, e da capacitação da Acuidar em levar qualidade de vida para terceira idade.

5 motivos para a Acuidar continuar crescendo na pandemia

A Acuidar, rede especializada em cuidadores de idosos, crianças, pessoas em pós-operatório e gestantes, conseguiu superar suas metas de crescimento em 2020, quando a pandemia chegou ao Brasil.

Sua Franquia - Por que investir em uma franquia de cuidadores de pessoas?

Especialista no cuidado de pessoas, principalmente com idosos, crianças, pacientes em pós-operatório e pessoas com deficiência, a Acuidar é uma das principais redes de franquias no segmento de cuidadores.

Guia Franquias de Sucesso - Acuidar atinge 25 unidades em um ano de expansão

A Acuidar, rede especializada em cuidadores de idosos, crianças, pessoas em pós-operatório e gestantes, conquistou durante o último ano uma grande expansão: em plena crise, a marca abriu 25 unidades.

Sua Franquia - Acuidar: Cresce a procura por serviços de cuidadores durante a pandemia

Embora muitas empresas tenham notado impactos financeiros negativos como consequência da pandemia da COVID-19, outras que prestam serviços voltados à saúde têm vivenciado um crescimento satisfatório mesmo em meio a atual instabilidade econômica mundial.

Comercial da Acuidar Cuidadores de Pessoas na TV Record News

A Acuidar é uma empresa de Cuidadores de Pessoas, onde a nossa missão é levar aos clientes qualidade de vida no conforto do seu lar.



© 2018-2024 - ACUIDAR CUIDADORES ESPECIALIZADOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. - POLÍTICA DE PRIVACIDADE