Acuidar Cuidadores de Pessoas. A melhor empresa de cuidadores do Brasil. Cuidamos de Idosos, Adultos e Crianças, em casa ou no hospital!

Notícias

Entrevista de Jéssica Ramalho no programa Saúde Master

A cofundadora da Acuidar Franquias e diretora geral da Acuidar João Pessoa, Jéssica Ramalho, concedeu entrevista ao programa “Saúde Master” da TV Master, apresentado por Fábio César.

Guia Franquias de Sucesso - Franquia de cuidadores que mais cresceu em 2021

Se manter firme em um ano como o de 2021 foi muito desafiador, mas algumas franquias conseguiram superar os desafios e crescer no último ano. Esse é o caso da Acuidar.

Sua Franquia - Acuidar está em ritmo acelerado de expansão e conclui 2021 com 37 novas unidades franqueadas

A Acuidar, rede especializada em cuidadores de idosos, crianças, pessoas em pós-operatório e gestantes, concluiu o ano de 2021 com 37 unidades franqueadas.

Guia Franquias de Sucesso - Acuidar retorna com treinamento presencial para novos franqueados

Receber treinamento e conhecimento de uma rede de sucesso é uma das principais vantagens de investir em franquias.

Guia Franquias de Sucesso - Acuidar aumenta o leque de serviços ofertados a seus clientes

A Acuidar, rede referência em atendimentos de cuidadores de pessoas, está ampliando os serviços ofertados aos seus clientes.

Jornal A União - Cuidador: profissão que vai além do vínculo de trabalho

A Acuidar João Pessoa foi destaque na última edição do Jornal A União, que trouxe como tema o cuidado com os idosos além do trabalho.

Depoimento de Elivânia Maria (Diretora da Acuidar Caruaru) sobre a Acuidar

Sentimo-nos honrados em receber esse depoimento da Diretora da Acuidar Caruaru contando um pouco das realizações e impacto da Acuidar na sua vida.

Guia Franquias de Sucesso - Acuidar e a economia prateada

A economia prateada é uma das tendências mais fortes no país atualmente. Também chamada de economia da longevidade, ela pode ser definida como a prestação de serviços e o comércio de produtos destinados aos consumidores idosos.

Sua Franquia - Oferte cuidado e amor para seus clientes sendo um franqueado Acuidar

A Acuidar tem a missão de ofertar cuidado para todos os momentos da vida dos seus clientes. Com o serviço de apoio às famílias, no atendimento a idosos, recém-nascidos, situação de pós-operatório, estado emocional delicado e pessoas com deficiência, a franqueadora tem crescido de forma exponencial em todo Brasil.

Entrevista de Dr. Lucas Terto sobre os cuidados para evitar quedas de idosos em casa

Assista a entrevista do Dr. Lucas Terto, Diretor da Acuidar Teresina, no Programa Canal Saúde na TV Meio Norte, sobre os cuidados que devemos ter para evitar quedas de idosos em casa.



© 2018-2024 - ACUIDAR CUIDADORES ESPECIALIZADOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. - POLÍTICA DE PRIVACIDADE