Acuidar Cuidadores de Pessoas. A melhor empresa de cuidadores do Brasil. Cuidamos de Idosos, Adultos e Crianças, em casa ou no hospital!

Notícias

PEGN - Casal empreende com serviço de cuidadores e fatura R$ 53 milhões com franquias

Vitor Hugo de Oliveira e Jéssica Soares Ramalho criaram a Acuidar na Paraíba e hoje têm mais de 70 franquias em 23 estados brasileiros

Sua Franquia - A Acuidar comemora o marco de 50 unidades franqueadas no Brasil

No dicionário, crescer é sinônimo de aumentar e expandir. Mas, no ramo dos negócios, crescer é sinônimo de Acuidar. Essa rede de franquias alcança a marca expressiva de 50 unidades espalhadas por todo o Brasil.

Sua Franquia - Monte uma franquia Acuidar em qualquer lugar do Brasil e tenha sucesso empreendendo

A rede de franquias já alcançou a marca de 50 unidades espalhadas de norte a sul do país em apenas 2 anos de expansão e possui planos de ser a maior da américa latina no nicho de cuidadores de pessoas.

Modelo de negócio da Acuidar Franquias é destaque em vídeo do canal “José Fugice”

O youtuber e especialista em franquias, José Fugice, publicou um vídeo em seu canal do Youtube em que a rede Acuidar é destaque por excelência no trabalho desenvolvido, modelo de negócio e de resultados financeiros.

Guia Franquias de Sucesso - Franquias são modelos de negócio que trazem retorno financeiro rápido

A possibilidade de reaver o dinheiro investido em poucos meses pode trazer mais segurança para o investidor na hora de escolher uma franquia, além de representar que o negócio tem uma boa aceitabilidade e é rentável. Nesse sentido, uma das franqueadoras que referência é a Acuidar, rede de cuidadores de pessoas que está no mercado desde 2016.

Sua Franquia - Acuidar de Norte a Sul do Brasil: empresa de cuidadores de pessoas é referência em expansão e modelo de negócio

A Acuidar surgiu da necessidade da sociedade por uma mão de obra qualificada para o serviço de cuidadores de pessoas. Dessa forma, a marca trouxe um modelo de negócio inovador que oferece uma equipe de profissionais qualificados e de excelência em cuidados a idosos, adultos e crianças no conforto do domicílio.

Sua Franquia - A Acuidar é a opção de quem quer trabalhar em casa com o próprio negócio

A Acuidar é uma franqueadora consolidada no mercado, que disponibiliza serviços de cuidadores de idosos, crianças, adultos com limitações, pessoas no pós-operatório e gestante; possui baixo investimento e alto nível de lucratividade, o que fez com que a marca fosse destaque no ano de 2021 no quesito crescimento.

Guia Franquias de Sucesso - Franqueadora Acuidar oferece serviços multidisciplinares da saúde

A experiente rede de cuidadores Acuidar está ampliando as opções de atendimentos para seus pacientes. A partir de agora, a franqueadora também oferece Serviços de Valores Agregados (SVA).

Sua Franquia - Franqueadora Acuidar oferece serviços multidisciplinares da saúde

A Acuidar, franqueadora referência em cuidados de idosos, crianças, gestantes, puérperas, adultos em pós-operatório ou com alguma limitação física ou emocional, decidiu ampliar ainda mais a oferta dos serviços para seus clientes.

A Acuidar é sinônimo de prosperidade e sucesso

Ademir Morgado, multifranqueado Acuidar com 5 unidades compondo o ABC Paulista, buscava uma nova área para investir profissionalmente.



© 2018-2024 - ACUIDAR CUIDADORES ESPECIALIZADOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. - POLÍTICA DE PRIVACIDADE