Acuidar Cuidadores de Pessoas. A melhor empresa de cuidadores do Brasil e da América Latina. Cuidamos de Idosos, Adultos e Crianças, em casa ou no hospital!

Blog ACUIDAR

Mês de Conscientização sobre Autismo

O Transtorno do Espectro Autista (TEA) tem ganhado mais notoriedade a cada ano, e o dia 2 de Abril é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Os pais atípicos, como são chamados, recebem esse nome por terem de conciliar a rotina acelerada do dia a dia com o cuidado e amor que seus filhos precisam.

Além de enfrentarem o estigma da sociedade em relação ao TEA, precisam de uma rede de apoio que facilite a jornada de cuidado da criança e as atividades de rotina. Os cuidados envolvem idas a terapias, acompanhamento escolar reforçado além da assistência em atividades do cotidiano, como a alimentação.

Pensando nisso, a Acuidar, que é uma forte empresa na América Latina, tem garantido a confiança de seus clientes com um banco de cuidadores qualificado, trazendo mais conforto para os pais atípicos. Entre em contato para conhecer os serviços de cuidado especializado, com planos e pacotes personalizados de acordo com a sua necessidade.

 




© 2018-2024 - ACUIDAR CUIDADORES ESPECIALIZADOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. - POLÍTICA DE PRIVACIDADE