Acuidar Cuidadores de Pessoas. A melhor empresa de cuidadores do Brasil e da América Latina. Cuidamos de Idosos, Adultos e Crianças, em casa ou no hospital!

Blog ACUIDAR

Quais as funções dos cuidadores de crianças?

Entre as principais funções dos nossos Cuidadores estão: dar banho, conduzir os alimentos, trocar fraldas, colocar para dormir e acompanhar nas brincadeiras; e nas tarefas básicas do cotidiano.

O cuidador Acuidar também está apto para desempenhar outras atividades, de acordo com cada necessidade. Ele(a) cuida do seu pequeno nos momentos do dia a dia, observando e incentivando a felicidade da criança, sempre buscando preservar as fases de crescimento e desenvolvimento.

Por isso antes de escolher alguém para cuidar da sua criança, a Acuidar conhece o perfil do assistido, com todas as necessidades de cuidados, através de um check list que é enviado aos pais. Esse material preenchido nos auxilia na escolha da pessoa ideal para o cuidado específico de cada criança.  

Para contribuir com o desenvolvimento integral, de forma sadia e obedecendo a sua essência, o nosso cuidador é treinado e especializado.




© 2018-2024 - ACUIDAR CUIDADORES ESPECIALIZADOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. - POLÍTICA DE PRIVACIDADE