Acuidar Cuidadores de Pessoas. A melhor empresa de cuidadores do Brasil. Cuidamos de Idosos, Adultos e Crianças, em casa ou no hospital!

Blog ACUIDAR

A importância de cuidador Acuidar no pós-parto

Com o nascimento do filho, a família inicia uma nova fase, cheia de alegrias e descobertas, mas é também nesse período que chegam as dúvidas e os receios. E durante esses momentos, os cuidados com a mãe e com o recém-nascido são primordiais. A mãe que passa por etapas bem intensas, e em alguns casos até por cirurgia, precisa de um cuidado especializado.

No puerpério, como é conhecido o período após o parto, acontecem fortes alterações físicas e psicológicas nas mulheres. Com isso, essas fortes mudanças contribuem para que a mãe fique insegura com relação a sua responsabilidade em assegurar a saúde do seu bebê e dela própria neste momento delicado da maternidade.

O bebê precisa de atenção e cuidados específicos. O cuidador (a) Acuidar está apto (a) para ofertar auxílio nos cuidados com o recém-nascido, que requer bastante atenção nas responsabilidades primárias; tais como fornecer alimentação, vestimenta e higiene: os requisitos básicos da vida humana.

Pensando nessas mamães e nos recém-nascidos, a Acuidar montou uma excelente equipe de cuidadores especializados em pós-parto e no cuidado com bebês.




© 2018-2024 - ACUIDAR CUIDADORES ESPECIALIZADOS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. - POLÍTICA DE PRIVACIDADE